Indicador de tendência de forex mq4 c


Eu li isso e quero mudar a compilação com NPP de mql64.exe para metaeditor. exe porque o mais novo mql64.exe disponível é de compilação 1162 (02 de julho de 2015). metaeditor. exe / compile: ltpath para fonte gt / inc: ltpath para pasta MQL gt / log está indo bem, mas eu não recebo saída para a janela de console agora. Alguém sabe como usar metaeditor. exe para compilar com NPP e obter as informações adicionais na janela de console como mql64.exe. Eu não entendo, mas eu não recebo saída para a janela do console agora. e como usar o metaeditor. exe para compilar com o NPP o metaeditor. exe não tem nada a ver com o Npp - exceto ambos serem executados no Windows. Eu não entendo, mas eu não recebo saída para a janela do console agora. e como usar o metaeditor. exe para compilar com o NPP o metaeditor. exe não tem nada a ver com o Npp - exceto ambos serem executados no Windows. Eu uso o bloco de notas para codificação. E eu também quero usar o bloco de notas para compilar os arquivos. mq4. Isso pode ser feito pelo AddOn: NppExec e até agora o mql64.exe como compilador de linha de comando. Já que nenhuma nova compilação do compilador independente será lançada pelo MQ, mas o arquivo metaeditor. exe pode ser usado como compilador. Até agora, se eu compilar com mql64.exe o console de diálogo mostra algo como isto: Agora, se eu compilar com metaeditor. exe, o console de diálogo mostra: ive não percebi qualquer efeito do / flg: 0 ou 1 ou 2 flag o / log-flag cria um arquivo: eV1TradeManager. log em / experts-directory que contém: Minha pergunta é: O que fazer, para imprimir essa informação de log na caixa de diálogo Console do NPP. FOREX Estratégias Estrategia Forex, Simples Estratégia, Forex Trading Estratégia, Forex Scalping Forex Estratégia Schaff tendência é dificilmente algo revolucionário e novo, mas é bastante rentável e fácil por um tempo considerável, e é baseado no mesmo ciclo de tendência de exibição schaff, que é complementado por um indicador estocástico . Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 101 depósito) hellip Estratégia Forex 171Moho187 é baseado em um conjunto de indicadores padrão: indicador MACD define a tendência subjacente (direção do comércio), Momentum 8212 mostra o humor atual do mercado, eo indicador Fractals fornece um ponto de entrada, então a estratégia fornece um bom lucro dentro de uma tendência, no entanto, isso não significa que é o hellip Hoje nós publicamos uma estratégia bastante simples, mas eficaz forex O duplo zero187, em que apenas um indicador e o nível de preço da rodada com o final em dois zeros (para o corretor de quatro dígitos). Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 50 de depósito) Apesar da simplicidade desta estratégia, é bastante excessivo riscos e este fato deve ser considerado quando você transformá-lo em seu conjunto de negociação (carteira ) 8212 a relação de lucro / stop loss em transações às vezes não é a favor do comerciante8217s, mas a alta precisão dos sinais na entrada do mercado e filtros adicionais hellip Forex strategy 171mbush187 à primeira vista, pode parecer um pouco confuso e complicado e, realmente, para backtesting a estratégia exigirá considerável paciência e meticulosidade, mas na negociação real todo o processo é bastante simples e lógico: o principal sinal é esperado no intervalo H4, onde determinamos a direção do trade. Próximo hellip Download do indicador MT4 - Calculadora de Gerenciamento de Dinheiro: Mantenha o bom trabalho Não espere até que você expanda sua lista de multidões de indicadores. O problema, como você mencionou, é peneirá-los normalmente com nenhuma informação do autor sobre como eles são usados ​​ou em que base eles são baseados. O MQL 4 possui alguns detalhes breves sobre apenas alguns dos indicadores. Finalmente, um site que irá organizar e fornecer informações sobre indicadores para o MT4. Último comentário para você anunciantes posible, corretores ect. Fique por trás deste site. Isto é o que precisamos Obrigado, Novato de Central Wisconsin, EUA Em particular, você pode pesquisar e dar informações sobre os indicadores de sinal de tendência. Tais como: AltrTrendSignalv22, Supersignal, BrainTrend1Sig e quaisquer outros que possam ser similares Central WI Newbie Oi, eu li um livro falando sobre o uso do desvio padrão para calcular e definir o preço de stop loss. Este indicador se parece com o Bollinger Bands, mas tem 4 linhas (2 acima do preço, 2 abaixo do preço). As duas primeiras linhas são desvio padrão de preço e desvio padrão x 2. Semelhante, as duas linhas abaixo são preço - desvio padrão e desvio padrão de preço x 2. Você sabe qual é o nome desse indicador Obrigado. Eu possivelmente vi algo assim, mas eu não me lembro de ter sido o chapéu, me desculpe. Vou mantê-lo na minha cabeça e na próxima vez que me deparar com ele, vou deixar uma referência aqui. Obrigado é muito útil Continue expandindo o site WONDERFU. manter o bom trabalho Eu sou um comerciante intraday, qual é a melhor configuração no meu BBand Stops Use 9,2 para indicador de BBands Stop. Eu preciso de um indicador chamado TI este indicador mostra todos os níveis de pivô do passado e presente também para todos os pares e mercadoria por favor me dê a fonte para baixá-lo. Mas se você não fizer esse indicador em particular, então OK. também me dê a fonte de qualquer indicador que funcione como TI obrigado (SAK) Desculpe, eu só não sei onde conseguir esse indicador. Oi senhor, obrigado pelo ótimo trabalho. Posso saber se esses indicadores podem ser adotados para o Marketscope for FXCM. Ele aceita apenas arquivos lua. Embora eu tentei o código em arquivos lua, o marketscope não o aceita. Eu não sei, me desculpe. Eu nunca trabalhei com indicadores Marketscope e com a linguagem de programação que eles usam. EU PRECISO DE UM INDICADOR QUE MOSTRE TODO O NÍVEL PIVOTADO PASSADO DE QUALQUER QUADRO DE TEMPO PARA EXAMINAR A ATIVIDADE DO PASSADO PASSADO SE VOCÊ ME DAR O FONTE OU GUIA ME (SAK)

Comments

Popular posts from this blog

Forexpfchartusd

Gráfico tsx live forex

Village cinemas southland aula de ouro vezes times forex